Receba de graça todas as novidades do blog!

digite seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner

Como poupar dados no PC/telefone???



1°- poupe usando o ópera max para PC/telefone:

Ópera max- controle de dados é uma opção interessante pra quem precisa salvar arquivos utilizando o plano de poupança de dados.
O aplicativo é muito fácil de usar, porque utiliza a conexão VPN para que o sistema funcione sem ter de efectuar qualquer procedimento.
A grande vantagem é da capacidade do mesmo poder comprimir vídeos do YouTube e Netflix, uma das características que consomem largura de banda.



Baixar opera-max pra pc







VPN vantajoso!

O programa ópera também verifica os aplicativos que estão a consumir seu plano de dados.
Dessa forma, você pode "bloquear" aqueles que você não usa constantemente, evitando assim que eles consumam dados em segundo plano enquanto você estiver conectado à rede móvel.

Usar partilhando:

Outra vantagem da ferramenta  é que você não precisa se preocupar em ligá-lo, uma vez que funciona automaticamente quando o dispositivo está fora de uma rede wi-fi.




Utilizando navegadores:

Existem dois navegadores podem escolher para reduzir o uso de dados enquanto tethiring: são eles Chrome e ópera.



O navegador google Chrome pode economizar largura de banda por não transferir imagens nas páginas da web e definir todos os plugins como click-to-execute apenas ( apenas um recurso que voçê pode querer permitir  que em todos os momentos para internet menos ruidosa, mas seguro de qualquer forma). Estas instruções, ambas começam clicando no ícone de menu "humburger" Chrome no canto superior direito e selecionar configurações.
Desativar imagens: navegue e selecione em outras configurações avançadas>privacidade configurações de conteúdo...>imagens>não mostrar nenhuma imagem.

Click-to-run plugins: navegue e selecione visualizar configurações>privacidade> configurações avançadas de conteúdo...> plugins> clique para ouvir.




Poupar com ópera mini:



Para ativar o turbo no ópera, clique no botão menu principal, no canto superior esquerdo e selecione ópera turbo a partir do menu drop-down.

Desactivar sua nuvem:
Finalmente vamos desativar todos os serviços de nuvem, você pode estar a utilizar tais como: Dropbox ou google Drive.
O Dropbox permite que você pause a sincronização quando necessário.

Para Dropbox clique no ícone do serviço no canto inferior direito da barra de tarefas.
Se ele não estiver lá, clique na seta voltada para cima e você deverá vê-lo na janela poup-up pequena que aparece.

Quando você clica no ícone do Dropbox, aparece uma pequena janela pop-up. Clique no ícone de configurações no canto superior direito e selecione pausa sincronização.

Para o google drive, novamente encontre o ícone, clicando na seta virada para cima na barra de tarefas, clique com botao direito do mouse no ícone de unidade e selecione pause. Você também pode pausar da Microsoft onedrive utilizando esse método embora deva cessar, graças a sincronização com as opções que desligadas no início do aplicativo configurações.
Usuários Bit torrent  sincronização também podem pausar a sincronização clicando com o botão direito no seu ícone e escolher pause Bit torrente sincronização.


Estado de espírito tethiring:

Bom, dependendo de como você tem a sua navegação na web, são estas dicas que podem te ajudar a poupar algum uso de dados grave para aqueles momentos em contagem de cada mega-byte. Você vai querer ter certeza de evitar a transmissão de músicas e vídeos ou downloads de arquivos grandes, bem como aqueles que podem mastigar através de ligação ckity-split de dados. Basta lembrar a retomar a sua sincronização e permitir que as imagens para baixar automaticamente novamente no Chrome uma vez que voçê está de volta para uma ligação regular internet.


Vai querer perder a próxima?
Cadastre-se já no blog ou subscreva o seu email!!!!









Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »